Topo

Famosos

Boninho faz plástica em hospital "cinco estrelas" no Rio de Janeiro

Wallace Barbosa/AgNews
Boninho no lançamento do livro "Biografia de Televisão Brasileira", dos jornalistas Flávio Ricco e José Armando Vannucci, no Rio Imagem: Wallace Barbosa/AgNews

Do UOL, em São Paulo

04/01/2018 15h17

O diretor da Globo José Bonifácio Brasil de Oliveira, conhecido como Boninho, foi internado no hospital CopaStar, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. A internação foi por conta de uma cirurgia plástica pela qual passou o marido de Ana Furtado.

A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias no programa "Fofocalizando", do SBT. Ao UOL, a assessoria de imprensa da Rede Globo confirmou a internação. Ainda de acordo com a assessoria, o diretor já teve alta nesta quinta-feira (4).

Pertencente à rede D’Or, o CopaStar é um dos mais caros e luxuosos hospitais do Rio. Em sua página oficial, a empresa promete um serviço “cinco estrelas” para seus clientes.

Além contar com equipamentos altamente sofisticados e de última geração, as instalações incluem ambientes  descritos como “harmônicos”, decorados pelo artista plástico Yutaka Toyota, que buscam transmitir beleza, conforto, e uma sensação de superação.

O hospital dispõe ainda de um serviço de hotelaria e concierge, e de um restaurante gourmet, o Restaurante Star, que oferece um cardápio de “alto padrão gastronômico”, segundo o site oficial.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!