Topo

Em foto de Montaleone, Sasha Meneghel avalia início de 2018: "Incrível"

Sasha com o ator Bruno Montaleone - Reprodução/Instagram/sashameneghel
Sasha com o ator Bruno Montaleone Imagem: Reprodução/Instagram/sashameneghel

Colaboração para o UOL

04/01/2018 15h15

Em São Miguel do Gostoso, cidade do Rio Grande do Norte, desde os últimos dias de 2017, Sasha Meneghel afirma que aprovou o começo de 2018. Em sua conta no Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece andando nas areias de uma praia e refletiu. "Começo de ano incrível", escreveu ela.

O registro foi feito pelo ator Bruno Montaleone, com quem a filha de Xuxa assumiu estar vivendo um romance. Na rede social, os dois já trocaram várias mensagens carinhosas. "Meu gatinho", escreveu ela para ele. "Ela me completa", se derreteu ele, famoso por ter interpretado o personagem Glauco em "Malhação - Seu Lugar no Mundo".

UOL apurou que quem apresentou os dois foi Bruna Moreira, fotógrafa que divide o apartamento com a filha da apresentadora da Record. Ela é amiga de Bruno Montaleone há mais de 10 anos. Aos 19 anos, até então Sasha nunca assumiu namoro publicamente.

Xuxa, pelo visto, já aprovou o rapaz. A apresentadora da Record curtiu uma foto recente dos dois publicada pela garota no Instagram. 
 

 

Obrigada por um começo de ano incrível @reveillondogostoso ❤️ / / ph : @montaleonebruno ❤️

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em