Topo

Marina Ruy Barbosa promete mocinha "guerreira" em "Deus Salve o Rei"

 Marina Ruy Barbosa nas gravações da novela "Deus Salve o Rei" - Divulgação
Marina Ruy Barbosa nas gravações da novela "Deus Salve o Rei" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/01/2018 15h24

Marina Ruy Barbosa está animada para que o público possa ver logo Amália, sua personagem em "Deus Salve o Rei", que estreia terça-feira (9). A atriz contou no "Video Show" desta quinta-feira (4) mais sobre a heroína da próxima novela das 7.

"Amália não é uma mocinha frágil, ela é guerreira, tem força, tem fogo, luta pelo que quer. A gente quis trazer isso no figurino um pouco mais rústico, mais pesado, que deixa ela mais forte", conta, falando também dos longos cabelos ruivos.

"A gente usa Tic Tac, então tiro todo dia depois da gravação, deixam trançado e molham para, no outro dia, na hora que soltar, ficar frisado. Sempre tem muitas tranças, cada dia uma diferente. [De maquiagem] a gente passa um corretivo, porque chegando aqui 7h30 da manhã tem uma olheira básica", confessa.

Marina precisou aprender coisas novas para o papel. "Fiz aula de culinária e luta medieval com espada. É minha primeira novela de época, sempre tive o sonho de fazer uma novela dessa. É mágico trabalhar a imaginação, a criatividade. Estou amando, pirando", comemora.