Topo

Nanda Costa se emociona com a reta final de "Pega Pega": "Toda mexida"

Nanda Costa interpreta Sandra Helena na novela "Pega Pega" - Reprodução/Globo
Nanda Costa interpreta Sandra Helena na novela "Pega Pega" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

04/01/2018 21h08

Nanda Costa se prepara para dar adeus a Sandra Helena, sua personagem na novela "Pega Pega" que virou um dos destaques da trama. A atriz publicou um texto sem sua conta no Instagram no qual disse já ter comparecido à locação na qual gravou as últimas cenas como a personagem, e desabafou sobre o final da novela. 

"Tô toda mexida, já chorei, já ri, não consegui dormir nadinha essa noite. Acho que não sei dar o nome pra esse sentimento. Comecei 2018 encerrando um ciclo fantástico chamado Pega Pega e lançando a série “Entre irmãs” logo no segundo dia do ano!", disse a atriz. Em "Entre Irmãs", ela interpreta Luzia, uma jovem que acaba sendo afastada de sua família por cangaceiros. 

"Como é bom enfrentar nossos medos, realizar nossos sonhos e ter o nosso trabalho reconhecido, né? Aff Maria, como é bom! Tenho recebido inúmeras mensagens lindas, abraços, sorrisos, e um carinho que jamais imaginei, de pessoas nas ruas, nas redes sociais, palavras lindas de amigos, colegas de profissão, pessoas que admiro e que me inspiram muito", continuou Nanda.

Ela ainda aproveitou para fazer um agradecimento especial para a musicista Lan Lanh, que lhe motivou no passado e que foi responsável por compor a canção que embala a abertura de "Entre Irmãs"

Em outra postagem, a atriz compartilhou ainda um vídeo de uma cena na qual Sandra Helena gargalhava na cama após ter ficado rica com o dinheiro do roubo do Carioca Palace. "Confesso que vou morrer de saudades dessa risada, espero que vocês também!", escreveu Nanda. 

 

Senta que lá vem textão! Estou na locação pra gravar minhas últimas cenas como Sandroca. Tô toda mexida, já chorei, já ri, não consegui dormir nadinha essa noite. Acho que não sei dar o nome pra esse sentimento. Comecei 2018 encerrando um ciclo fantástico chamado #PegaPega e lançando a série “Entre irmãs” logo no segundo dia do ano! Eu tenho um mundaréu de gente pra agradecer (vou fazer aos pouco, nos próximos dias, tá!). Como é bom enfrentar nossos medos, realizar nossos sonhos e ter o nosso trabalho reconhecido, né? Aff Maria, como é bom! Tenho recebido inúmeras mensagens lindas, abraços, sorrisos, e um carinho que jamais imaginei, de pessoas nas ruas, nas redes socias, palavras lindas de amigos, colegas de profissão, pessoas que admiro e que me inspiram muito. Obrigada meus deuses. E sabem pq escolhi essa foto? Pois não poderia deixar de falar da Lan Lan, por vários motivos. Mas hoje, em especial eu lembrei de uma coisa que ela falou pra mim lá atrás, até porque, nem sempre o mar tá pra peixe, não é verdade? A gente sabe muito bem, e foi em um dia assim que ela me falou: Levanta a cabeça, Fê! A vida é como o ciclo das marés. Maré baixa, maré alta... é assim pra todo mundo! Então eu quero aproveitar que a maré tá alta e dar esse rolê no feed com ela, que além de me abrir as portas da música, ela é a melhor vizinha que eu poderia ter, ela arrasa na cozinha, é a melhor percussionista do Brasil, me apresentou a verdadeira Bahia, é leve e divertida, me leva pra correr na areia fofa. Puxou um “trio” só com os clássicos da Bahia junto com o Gênio da guitarra baiana Armandinho Macedo na minha casa no pré Reveillon de presente pra mim, e como se não bastasse, compôs uma música em parceria comigo e com Sambê chamada #Aponte que foi gravada pela maior cantora do Brasil ? Maria Bethânia, e que hoje é tema de abertura de “Entre irmãs” Obrigada Lan

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal)

 

em