Topo

Ratinho critica diversidade em produções da Globo: "Exagero de veados"

Ratinho - TV UOL
Ratinho Imagem: TV UOL

Colaboração para o UOL

04/01/2018 09h49

Depois de assistir ao segundo episódio de "Entre Irmãs" - filme transformado em minissérie que a Globo está exibindo -, o apresentador Ratinho, do SBT, usou sua conta no Instagram para reclamar do que ele chama de "exagero de veados" nas produções da concorrente. Segundo ele, a emissora colocou gays em todos os horários.

"Eu tava vendo a novela da Globo agora, negócio de cangaceiro, a gente tem que olhar o que está concorrendo com a gente. Mas poxa, a Globo colocou veado até em filme de cangaceiro, naquele tempo não tinha veado, não. Vocês acham que tinham veado naquele tempo? É muito veado. É veado 6 horas da tarde, 8 da noite, 9 da noite, veado 10 da noite. É muito veado. Eu não sei o que tá acontecendo, não tem tanto veado assim. Ou tem? Será?", disse ele.

Em "Entre Irmãs", a homossexualidade é abordada pelo personagem Degas, vivido por Rômulo Estrela, que se envolve com Felipe (Gabriel Stauffer). Em outras tramas da emissora, a diversidade também é abordada. Em "Malhação", Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovana Grigio) estão começando um romance, e inclusive já se beijaram, cena que causou alvoroço nas redes sociais. Em "Pega Pega", as transexuais Sara e Nina, vividas por Gabriel Sanches e Alessandro Brandão, roubam a cena. Em "O Outro Lado do Paraíso", Samuel, interpretado por Eriberto Leão, vive um gay enrustido.
 

 

Exagero de viado

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em