Topo

Famosos

Sheila Mello lembra concurso do É o Tchan: "Comecinho de grandes feitos"

Reprodução/Instagram/sheilamello
Sheila Mello relembra época em que era candidata à vaga de loira do É o Tchan Imagem: Reprodução/Instagram/sheilamello

Do UOL, no Rio

04/01/2018 17h25

Com apenas 19 anos e prestes a se tornar uma das dançarinas mais famosas do Brasil. Na época, Sheila Mello nem desconfiava do que estava por vir, mas, hoje, a foto é cheia de significado para a loira, que entrou para o grupo É o Tchan em 1998, substituindo ninguém menos que Carla Perez. 

"Na fila das concorrentes à vaga 'Nova loira do Tchan'. Onde será que estavam meus pensamentos, aos 19 anos e bem perto de mudar a rota da minha vida?", publicou Sheila, nesta quinta-feira (4), em seu perfil no Instagram.

"Medo, insegurança, eu sei que tinham! Mas o que não aparece na foto é minha família e pessoas especiais me incentivando em cada passo! Sou muito grata por isso! Não estou me referindo apenas ao grupo, mas a coragem de enfrentar desafios e essa foto me leva ao comecinho de grandes feitos pra mim!", afirma

Os fãs da dançarina se alegraram com a lembrança. "Nossa, que felicidade rever esse momento. Imagina pra gente que sempre torceu por você, galega. Você é mais que merecedora, sempre foi pé no chão e manteve sua humildade. E por esse e outros motivos que é a loira mais amada, te amo", declarou-se um seguidor.

"Não consigo imaginar outra loira senão você.... Ah, a minha infância foi tão feliz com o Tchan e as Sheilas, e Carlinha [Perez] também!", afirmou outra. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!