Topo

Ana Maria Braga abre o "Mais Você" com figurino medieval e conquista a web

Com figurino medieval, Ana Maria Braga abre o "Mais Você" no cenário da novela "Deus Salve o Rei" - Reprodução/Globo
Com figurino medieval, Ana Maria Braga abre o "Mais Você" no cenário da novela "Deus Salve o Rei" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

05/01/2018 09h11Atualizada em 05/01/2018 10h26

O "acorda, menina!" de Ana Maria Braga foi diferente nesta sexta-feira (5). Em uma ação da Globo para promover "Deus Salve o Rei", a nova novela das sete, a apresentadora abriu o "Mais Você" em um dos castelos do folhetim, usando um figurino medieval. 

"Ana Maria ou rainha Ana Maria?", brincou Louro José ao ver as roupas da apresentadora. "Tu fica bem de rainha pacas. Os reis que se candidatem", completou. 

Ana Maria Braga sobe em carruagem durante visita à cidade cenográfica de "Deus Salve o Rei" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Ana Maria Braga sobe em carruagem durante visita à cidade cenográfica de "Deus Salve o Rei"
Imagem: Reprodução/Globo

Cercada de cavaleiros, Ana Maria se animou. "Muito melhor do que ser rainha, é ter súditos como esse. Olha que espetáculo!", disse, bem-humorada. O figurino em questão usado pela apresentadora era da atriz Rosamaria Murtinho, que vive a rainha Crisélia.

A apresentadora circulou pela cidade cenográfica do folhetim, conversando com elenco e equipe da trama. Em certo momento, ela até ganhou um coro de "Deus slave a rainha", seguida por uma música com seu nome. Na hora de ir embora, Ana Maria deixou o set em uma carruagem. 

Na web, os internautas foram ao delírio com o visual da apresentadora e a compararam com Daenerys e Cersei, personagens da série da HBO "Game of Thrones". Confira as reações: