Topo

"Bem resolvidas", diz Mariana Goldfarb sobre relação com Grazi Massafera

Mariana Goldfarb, atual namorada de Cauã Reymond, diz que admira muito Grazia Massafera - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb, atual namorada de Cauã Reymond, diz que admira muito Grazia Massafera Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/01/2018 22h00

Mariana Goldfarb, atual namorada de Cauã Reymond, falou sobre sua relação com Grazi Massafera, ex-mulher do ator. Ela disse que possui uma relação "normal" com a atriz.

"Tranquila. [Somos] Duas mulheres maduras, bem resolvidas. Eu admiro muito o trabalho dela, e ela como pessoa", contou a modelo e apresentadora ao site da revista "Glamour".

Mariana já havia publicado um elogio para Grazi em uma foto no Instagram. Em uma entrevista concedida ao "TV Fama", ela declarou que não entendeu a repercussão do fato e criticou a mídia por "falta de notícia".

"Não tem o por quê, entendeu? Qual é o problema [de elogiá-la]? Só pode estar faltando notícia... Tanta coisa acontecendo, tanta coisa realmente importante, alarmante, mas... Claro que acho [a Grazi uma das mulheres mais bonitas do Brasil]. Ela é mãe da Sofia, é uma pessoa querida, qual é a treta? Não tem treta", disse Mariana, aparentemente incomodada com o assunto.

Grazi Massafera foi casada com o Cauã entre 2007 e 2013, com quem tem uma filha, Sofia. No aniversário de 5 anos de Sofia, em maio de 2017, o trio já havia se reunido com seus respectivos pares – na época, Grazi ainda estava estava namorando o empresário Patrick Bulus. Tudo em clima de paz e de cordialidade.