Em "Pega Pega", depoimento de Sabine gera reviravolta em investigação

Um depoimento bombástico vai provocar uma reviravolta na investigação da morte de Mirella (Marina Rigueira) em "Pega Pega". No capítulo desta sexta-feira (5), Sabine (Irene Ravache) presta depoimento que deixa uma suspeita sobre Athaíde (Reginaldo Faria).
Segundo o site oficial da novela, a mãe adotiva de Dom (David Junior) revela que ele avisou à família sobre o acidente que matou a mulher de Eric (Mateus Solano).
"Eric não ligou pra ninguém. E eu sei disso porque estava com ele quando o Athaíde ligou para dar a notícia", revela.
Com a nova informação, Siqueira (Marcello Escorel) e Domênico (Marcos Veras) reviram o caso e procuram o depoimento do pai de Maria Pia (Mariana Santos). Não demora muito para encontrarem algumas contradições e resolverem dar um novo rumo para o caso.
"A pergunta que eu tenho é: vocês procuraram saber como foi que o Athaíde ficou sabendo do ocorrido? E como foi que ele soube exatamente onde encontrar o carro acidentado da Mirella?", questiona Sabine.









