Topo

"Tempo de Amar": Maria Vitória lê fofoca sobre Vicente e fica desconfiada

Maria Vitória não gosta do que lê sobre o noivo em "Tempo de Amar" - Reprodução/Gshow
Maria Vitória não gosta do que lê sobre o noivo em "Tempo de Amar" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

05/01/2018 15h45

Depois de chorar muito com a falsa morte de Inácio (Bruno Cabrerizo), Maria Vitória (Vitória Strada) decidiu dar uma nova chance para seu coração e aceitou o pedido de casamento de Vicente (Bruno Ferrari) em "Tempo de Amar". Entretanto, uma armação de Teodoro (Henri Castelli) deixará a mocinha da novela das 18h insegura sobre seu relacionamento.

O vilão dá um jeito de fazer uma fofoca sobre um encontro acidental do rapaz com Carolina (Mayana Moura), o que faz a notícia ir para no jornal. “Vicente Gomes da Rocha e Carolina de Sobral reataram o affair. Duas das mais tradicionais famílias da sociedade irão se unir. Para quando serão os doces?", lê Maria Vitória.

Nicota (Olívia Araújo), que está ao lado da moça, tenta deixá-la mais calma. "É uma brincadeira de mau gosto. Aliás, de péssimo gosto! Eles publicam qualquer fuxico para vender jornal", diz a dona da pensão. 

Mas a jovem permanece bastante desconfiada. "A senhora sabe que Vicente envolveu-se mesmo com Carolina. Quando eu o conheci, eles ainda se encontravam", diz a filha de José Augusto (Tony Ramos).

"Mas não se encontram mais. O bonitão pediu você em casamento, não ela!", rebate Nicota.