Topo

Pabllo Vittar brinca com altura de Tatá Werneck: "Uma filha para mim"

Pabllo Vittar brinca com altura de Tatá Werneck no "Caldeirão de Ouro" - Reprodução/TV Globo
Pabllo Vittar brinca com altura de Tatá Werneck no "Caldeirão de Ouro" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/01/2018 19h55

A altura de Pabllo Vittar chamou novamente a atenção na TV e nas redes sociais. Neste sábado (6), a cantora de 1,87m brincou com a diferença de tamanho em relação a Tatá Werneck, de 1,52m, após se apresentar no "Caldeirão de Ouro".

"E aí, Tatazinha?", disse Pabllo ao abraçar a atriz, que apresentou o "Caldeirão de Ouro" ao lado de Luciano Huck e Paolla Oliveira. Huck foi o primeiro a brincar e tirou sarro de Tatá: "Um pequeno chaveiro". A drag riu após se abaixar para cumprimentá-la: "Olha a diferença de tamanho!".

Em seguida, Pabllo apoiou seu cotovelo na cabeça de Tatá e fez Huck, Paolla e a plateia rirem muito. "Obrigada, eu estou adorando", disse Tatá, um pouco constrangida.

A drag ainda carregou Tatá no colo e comentou: "Uma filha para mim, quase!". A atriz entrou na brincadeira e chamou Pabllo de "mãe": "Você é uma mãe para mim também, uma mãe que eu tenho".

No Instagram, Tatá publicou a brincadeira de Pabllo no "Caldeirão" e riu da própria altura: "Tô adorando. Obrigada, Pabllo Vittar (eu nunca alcancei a estante do edredon)".

Telespectadores comentaram a diferença de tamanho entre Pabllo e Tatá. O tamanho da cantora virou meme há duas semanas, quando ela dividiu o palco com a dupla Simone & Simaria no "Festeja". As irmãs, que medem 1,52m como Tatá, ficaram "minúsculas" ao lado da drag.

No mesmo programa, que premiou as músicas mais executadas de 2017, Tatá Werneck e Paolla Oliveira trocaram um selinho no palco e levaram a plateia ao delírio.

 

To adorando. Obrigada @pabllovittar ?????? (eu nunca alcancei a estante do edredon)

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em