Topo

Celina Locks celebra 3 anos com Ronaldo e revela apelido íntimo: "Meu Ted"

Celina Locks comemora três anos de namoro com Ronaldo - Reprodução/Instagram/celinalocks
Celina Locks comemora três anos de namoro com Ronaldo Imagem: Reprodução/Instagram/celinalocks

Do UOL, em São Paulo

07/01/2018 14h38

Celina Locks comemorou os três anos de namoro com Ronaldo em uma declaração apaixonada no Instagram. A modelo publicou no último sábado (6) uma foto abraçada ao ex-jogador e disse estar escrevendo apenas o começo da história de amor dos dois. Ela ainda revelou o apelido que deu ao companheiro. Na intimidade, Celina chama Ronaldo, que briga com a balança há mais de dez anos, pelo nome de um ursinho: Ted.

"Três anos. Sinto como se fosse hoje aquelas borboletas no estômago que senti antes do nosso primeiro beijo. A felicidade surgiu e logo você me conquistou pelo seu carisma, pela sua alegria, pela sua humildade e extrema bondade. Nos tornamos parceiros, amigos, amantes e cúmplices. Nesses três anos fomos mais pacientes, ou 'tentamos', encaixamos nossos ritmos e nossas vidas nos trilhos de uma maneira que jamais irá se descarrilhar. Você me respeita, me motiva e a recíproca é a mesma, porque nosso sentimento é tão único que nossa missão é apenas amar e ser felizes. Um completando o outro cada dia mais", declarou-se Celina.

"Você me deu uma família que sou grata por tê-los em minha vida e em meu coração. E você trouxe a minha junto de você como se fosse sua. Nos tornamos pais da Nina e da Paçoca. Passamos por tantas coisas e aprendemos tanto juntos, e ainda irão me aguentar muito me declarando porque essa história linda que estamos escrevendo é apenas o começo. E se pudesse escolher entre mil vidas, te escolheria para ser o meu amor e meu homem mais 1 milhão de vezes. Meu momo, meu Ted, meu amor da minha vida! Te amo, Ronaldo, para sempre juntos", completou.