Topo

De galã a vendedor de cosméticos, André Segatti volta à Globo como Thor

André Segatti grava "Tá no Ar" e publica foto com Eduardo Sterblitch - Reprodução/Instagram
André Segatti grava "Tá no Ar" e publica foto com Eduardo Sterblitch Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/01/2018 20h04

Ex-galã da Globo, André Segatti retornou à emissora em grande estilo. O ator, que passou os últimos dois anos faturando com a venda de cosméticos, viverá o super-herói Thor na quinta temporada do "Tá no Ar", que estreia em 23 de janeiro.

Segatti gravou um quadro com Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch e Renata Gaspar no Museu da Marinha, no Rio de Janeiro. O ator publicou no Instagram vídeos e fotos dos bastidores de seu novo trabalho na Globo e agradeceu o convite dos humoristas do programa.

"Estou no arsenal da Marinha, Hoje eu vim aqui a convite desse grupo extremamente talentoso, que é o pessoal do 'Tá no Ar', Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Marcius Melhem e grande elenco, grande equipe, grande direção. Lembrando que vai estrear no dia 23 de janeiro, e daqui a pouquinho a gente vai fazer uma gravação que é uma delícia, vai ser uma grande diversão, pois o 'Tá no Ar' é um programa revolucionário e muito bacana", elogiou.

Marcelo Adnet, de Capitão América, publica foto com André Segatti, Renata Gaspar e Eduardo Sterblitch durante gravação para o "Tá no Ar" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Adnet posa com André Segatti, Renata Gaspar e Eduardo Sterblitch no "Tá no Ar"
Imagem: Reprodução/Instagram
O ator também mudou o visual para viver o herói nórdico. Segatti, que apareceu antes da gravação com os cabelos naturais e curtos, mostrou sua transformação com os cabelos loiros mais longos e cacheados.

"Não vale rir, hein? Tá achando o quê, gente? Olha os meus cabelos! É isso, é 'Tá no Ar', é diversão pura!", brincou.

Segatti tietou Sterblitch e foi tietado por Adnet, que publicou uma foto vestido de Capitão América ao lado dos colegas Renata Gaspar e Eduardo Sterblitch.

Aos 45 anos, Segatti também fará uma participação em "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete da Globo, que estreia na próxima terça-feira. O ator começou na emissora em "O Amor Está no Ar" (1997) e fez sucesso em "Malhação" e "A Turma do Didi". Trabalhou na Record durante oito anos, até 2013.

Nos últimos dois anos, Segatti trabalhou como vendedor, garoto-propaganda e recrutador de uma empresa de cosméticos.