Topo

Filhos gêmeos dos ex-BBBs Mariana Felício e Daniel Saulo nascem prematuros

Mariana Felício e Daniel Saulo com os filhos, Anitta e Antonio - Reprodução/Instagram/marianafeliciooficial
Mariana Felício e Daniel Saulo com os filhos, Anitta e Antonio Imagem: Reprodução/Instagram/marianafeliciooficial

Do UOL, em São Paulo

07/01/2018 10h54

A ex-BBB Mariana Felício anunciou neste domingo (7) que seus filhos gêmeos, João e José, nasceram prematuros, com 29 semanas e meia de gestação --dez a menos do que considerado para uma gestação completa.

A mamãe, no entanto, tranquilizou seus seguidores. "Minha recuperação foi ótima, mas nossos meninos precisam de cuidados por serem prematuros. João e José nasceram com 1,200 kg cada e com todas as funções preservadas estão sendo muito bem cuidados", escreveu.

João e José são, respectivamente, o terceiro e quarto filhos de Mariana com Daniel Saulo. O casal se conheceu na sexta edição do "Big Brother Brasil". Juntos desde então, eles também são pais de uma menina e um menino.

Quando anunciou a terceira gestação, a ex-BBB não escondeu a alegria de aumentar a família. "Que surpresa maravilhosa...Hoje no meu primeiro ultrassom ver dois coraçõezinhos batendo a todo vapor!!! Que alegria, meu Deus, tô me sentindo abençoada! Muito obrigada Senhor por mais essa benção em nossas vidas", escreveu na época.