Topo

"Gosto de fazer sexo todo dia e me chamam de ninfomaníaca", diz Sol Almeida

Solange Almeida diz no "Altas Horas" que gosta de fazer sexo todo dia - Reprodução/TV Globo
Solange Almeida diz no "Altas Horas" que gosta de fazer sexo todo dia Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/01/2018 13h50

Solange Almeida foi ovacionada no "Altas Horas" do último sábado (6) ao tirar uma dúvida com a sexóloga Laura Müller. A cantora perguntou se ela poderia ser ninfomaníaca porque, aos 43 anos, gosta de fazer sexo todos os dias e é chamada de "ninfo" pelas amigas. A revelação inflamou a plateia e Serginho Groisman, que a parabenizou com elogios e aplausos.

"Todo mundo comenta que a idade da loba é os 40. Fiz 43 anos e acho que nunca estive tão bem com a minha vida sexual. As minhas amigas falam que sou ninfo porque gosto de fazer todos os dias", revelou Sol Almeida, até ser interrompida pelos aplausos da plateia do programa da Globo.

"Maravilhosa!", elogiou Naiara Azevedo, que também participou do "Altas Horas". "Mas é verdade, hoje eu me sinto bem mais disposta e bem mais realizada. E elas dizem: 'Você é uma ninfo'. Qual é a característica de uma pessoa ninfomaníaca?", concluiu Sol.

Laura explicou que uma pessoa ninfomaníaca é viciada em sexo e não se satisfaz mesmo se transar todo dia, o que não é o caso de Sol Almeida. A sexóloga "permitiu" a convidada para aproveitar a ótima fase sexual.

"Não é o caso de você ser ninfomaníaca. O que pode ter acontecido é que, aos 40, às vezes a mulher se apropria mais do próprio corpo, fica mais segura com a vida como um todo e consegue viver o prazer com mais qualidade e se entregar mais o desejo. Uma pessoa viciada em sexo é diferente, é alguém que transa, transa, transa e isso nunca satisfaz. Isso tortura, é um vício como outro qualquer, por drogas, álcool, compras, e requer tratamento. Mas não, está tudo certo, aproveita", explicou Laura Müller.

"Pode continuar, amiga", brincou Naiara Azevedo. Serginho também elogiou a convidada: "Parabéns, viu? Parabéns!". Sob aplausos e gritos do público, Sol Almeida escondeu o rosto de vergonha. "Olha a qualidade, olha esse cabelo, olha essa pele!", continuou Naiara. "Olha o cabelo, a pele, a alegria, a felicidade", completou o apresentador.