Topo

Dudu Camargo apresenta telejornal com bigode e vira piada no SBT

Dudu Camargo apresenta "Primeiro Impacto" de bigode e cavanhaque - Reprodução/SBT
Dudu Camargo apresenta "Primeiro Impacto" de bigode e cavanhaque Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

08/01/2018 14h35

Dudu Camargo virou piada dentro e fora do SBT por seu novo visual. O âncora de 19 anos deixou crescer a barba e comandou o "Primeiro Impacto" nesta segunda-feira (8) com bigode e cavanhaque. O resultado, porém, desagradou o público, que tirou sarro da tentativa frustrada do apresentador.

Nas redes sociais, os telespectadores compararam Dudu Camargo a Frida Kahlo e Seu Madruga. Outros riram da pouca idade do apresentador.

João Fernandes faz piada com barba de Dudu Camargo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
João Fernandes faz piada com barba de Dudu Camargo
Imagem: Reprodução/Instagram
"Dudu Camargo foi apresentar o 'Primeiro Impacto' fantasiado de Frida Kahlo", brincou um perfil no Twitter. "Gente, quem estiver vendo TV agora bote no SBT e veja o bigode do Dudu Camargo, está muito Seu Madruga", comparou outro telespectador. "Bigodinho de puberdade do Dudu Camargo", comentou outra internauta. "Pelo amor de Deus, alguém avisa ao Dudu Camargo que esse bigodinho de malandro é muito horrível", criticou mais um perfil.

Dentro da emissora, Dudu Camargo também virou alvo de zoações. O colega João Fernandes, apresentador do "SBT Notícias", fez chacota do âncora de 19 anos em seu perfil no Instagram.

"Que barba cheia e dura é essa? Cheia... de falha. E dura... de crescer!", escreveu o jornalista em uma foto ao lado de Dudu Camargo publicada na função Stories da rede social.