Topo

Karina Bacchi comemora 5 meses do filho com festa na piscina

Karina Bacchi e Enrico - Reprodução/Instagram/karinabacchi
Karina Bacchi e Enrico Imagem: Reprodução/Instagram/karinabacchi

Colaboração para o UOL

08/01/2018 10h12

Karina Bacchi não poupou esforços para comemorar os 5 meses de vida do filho, Enrico. No Instagram, ela mostrou que fez uma festa na piscina que contou ainda com a presença do namorado dela, o ex-jogador de futebol e empresário Amaury Nunes.

"Pool party 5 meses Enrico Bacchi. Baby Bacchi tá crescendo. Cada dia mais esperto, vivaz, cheio de alegria! E a gente cada dia mais in love por ele! Happy birthday, meu anjo !!! Você me faz mais feliz! Vamos celebrar", escreveu ela. 

Por falar em Karina e Amaury, recentemente ela levou o seu filho para conhecer a família do amado. A irmã de Amaury, Marcela Nunes, mostrou alguns registros do encontro em seu Instagram. "Começaram as comemorações natalinas", disse ela, em um clique com alguns parentes, além de Karina e o filho, que também aparecem em outra foto: "Amei conhecer vocês".

Em outra imagem, Marcela está com Enrico no colo. "Estava doida pra te conhecer, príncipe. Seja bem-vindo", escreveu.

Desde que assumiram o relacionamento, os pombinhos têm compartilhando diversos momentos juntos. O ex-jogador também publica muitos cliques paparicando o bebê, fruto de uma inseminação artificial de Karina.