Topo

Nasce a pequena Marieta, filha de Gregorio Duvivier e Giovanna Nader

Marieta, filha de Gregorio Duvivier - Reprodução/Instagram/edgarduvivier
Marieta, filha de Gregorio Duvivier Imagem: Reprodução/Instagram/edgarduvivier

Do UOL, em São Paulo

08/01/2018 21h30

Giovanna Nader, mulher do ator e escritor Gregorio Duvivier, deu à luz nesta segunda-feira (8) à pequena Marieta, a primeira filha do casal.

O nascimento da criança foi festejada pelo avô, Edgar Duvivier, que publicou a imagem nas redes sociais. "Vida Já fui neto, agora sou avô. Viva Marieta!", escreveu ele.

Gregorio Duvivier e Giovanna Nader assumiram o relacionamento em junho de 2017. Na época, os fãs compararam a namorada do ator com a sua ex, Clarice Falcão, de quem ele se separou em 2014.

A notícia da gravidez de Giovanna foi confirmada em julho, pela mãe de Gregorio na legenda de uma foto no Instagram. "Duas avós e uma nova mami", disse Olivia Byington.

Em entrevista ao UOL Estilo, em dezembro, Duvivier explicou o motivo que levou o casal a escolher o nome de Marieta, e acrescentou dizendo que a sua filha já iria nascer feminista.

"Escolhemos o nome Marieta por causa de uma bailarina italiana do século 19, a Marietta Baderna. Uma mulher feminista, antes mesmo do termo feminista ser propagado. Era uma mulher baderneira, visionária e que pregou a liberdade (ela nasceu em 1828). Minha filha já vai nascer feminista”, explicou o humorista do Porta dos Fundos.

"Saber que teria uma menina me trouxe felicidade. Estamos em um momento em que as mulheres estão cada vez mais independentes e livres e tenho certeza que a próxima geração irá comandar a revolução. A revolução será feminista ou não será?", afirmou. 

 

Vida. Já fui neto, agora sou avô. Viva Marieta.

A post shared by Edgar Duvivier (@edgarduvivier)

 

 

 

 

 

 

 

 

on

 

 

A post shared by João Vicente De Castro (@joaovicente27) on