Topo

Par de Marquezine em novela, português elogia a atriz: "Ótima profissional"

José Fidalgo como Constantino e Bruna Marquezine como Catarina em "Deus Salve o Rei": casal promete - Divulgação/TV Globo/Sergio Zalis
José Fidalgo como Constantino e Bruna Marquezine como Catarina em "Deus Salve o Rei": casal promete Imagem: Divulgação/TV Globo/Sergio Zalis

Do UOL, em São Paulo

08/01/2018 11h34

Cara nova na televisão brasileira, José Fidalgo promete arrancar suspiros em “Deus Salve o Rei”, nova novela das sete que estreia nesta terça-feira (9). O ator português interpretará o duque Constantino, que fará par romântico com a vilã Catarina, personagem de Bruna Marquezine.

Em entrevista à revista “Glamour”, Fidalgo elogia a namorada de Neymar: “Ela é uma ótima atriz, tem grande potencial. Nossa relação é ótima, como as que tenho com qualquer outra colega”. Sobre as cenas quentes com Marquezine, o ator faz mistério: “Tens que me ver na novela”.

Aos 38 anos, José Fidalgo é o nosso Cauã Reymond em Portugal. Astro e galã naquele país, ele já estrelou quinze produções na TV portuguesa, além de filmes e peças de teatro. Apesar da experiência, o ator se diz impressionado com a grandiosidade da produção da nova novela e afirma que está nervoso.

“É tudo novo para mim, né? Mas cresci assistindo novela brasileira. Estar aqui é a realização de um sonho e o elenco me ajuda muito”, ressalta ele, que diz que ainda não entende o significado de algumas palavras em em português:"Tipo “rapaz”, que em Portugal só usamos com crianças. Mas, acho que estou indo bem! Já amo tapioca e passei as duas primeiras semanas no Rio só comendo pão de queijo", conta.