Topo

Silvio Santos "ameaça" coreógrafa: "Vou te processar por assédio sexual"

Silvio Santos leva coreógrafa das bailarinas de seu programa ao "Jogo dos Pontinhos" - Reprodução/SBT
Silvio Santos leva coreógrafa das bailarinas de seu programa ao "Jogo dos Pontinhos" Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL

08/01/2018 07h48

Silvio Santos fez algumas alterações no "Jogo dos Pontinhos" no programa de domingo (7) e se divertiu conversando com as seis mulheres que escolheu para a bancada. Rafinha Viscardi, coreógrafa de suas bailarinas, fez sua estreia no quadro e não escapou dos gracejos do patrão.

"Você é um petisco. É uma menina pequenininha, quando dança mexe com os nervos da gente", disparou. Em seguida, ela contou sua trajetória. "Entrei no 'Fantasia' há 20 anos como bailarina, depois virei assistente de palco do Gugu e saí do SBT com ele". O apresentador quis saber do estado civil da moça.

"Sou solteira, ninguém me quer", respondeu. "Não fica me cantando que vou te processar. Assédio sexual", brincou ele, que usava uma gravata estampada com as fotos de Rafinha, Helen Ganzarolli e Nadja Haddad. "Esse é o trio moreno mais bonito da TV".

O decote de Flor foi alvo de seus comentários. "Precisa ficar mostrando o seio?", questionou. "A gente mostra para as mulheres que a idade é só um tabu. A idade está na cabeça. Se a mulher estiver bem e feliz ela usa o que quer e conquista o que quer. Eu estou dando um caldo, estou distribuindo senha para os bofes bonitos".

Mara Maravilha disse que Flor estava tendo um caso com Dudu Camargo. Silvio não pensou duas vezes em comentar a sexualidade do apresentador do jornal "Primeiro Impacto". "Tem uns que falam que ele é, outros falam que ele não é. Dudu é, foi ou vai ser?", refletiu.

O dono do SBT também contou a Mara que desistiu de lhe dar o comando do principal programa infantil da emissora. "Você ia fazer o ‘Bom Dia & Cia’, mas como você não é filha, quem vai fazer é a Rebeca [Abravanel]. Você perdeu o seu lugar e aquela coruja lá, a Lívia Andrade, está com razão. Mulher aqui no SBT não tem mais vez, é só as filhas do patrão".

Silvio brincou ainda que contrataria Ricardo Boechat, apresentador do "Jornal da Band", e colocaria lado a lado com Rachel Sheherazade, que comanda o "SBT Brasil". "O Boechat é de esquerda e a Sheherazade é de direita. Ia colocar os dois para falar sobre um tema, como a previdência. Ele vai dizer: 'se aposentar aos 19 anos é maravilhoso', e ela vai dizer: 'não, quem se aposenta com 19 é vagabundo'".