Finalista de "The Voice Kids" perde irmã de 7 anos em incêndio no PR
Dellanie Elisse Cassiano Poca, de 7 anos, irmã de Juan Carlos Poca, finalista do reality show "The Voice Kids", da TV Globo, morreu durante um incêndio em sua casa, no bairro Cidade Nova, em Foz do Iguaçu (PR), na noite desta segunda-feira (8). As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas.
De acordo com a tenente Ivna Caroline Dias, o Corpo de Bombeiros foi acionado às 20h40 para combater um incêndio de grandes proporções na residência onde morava a irmã de Juan.
Havia quatro crianças no local. Uma vizinha conseguiu retirar três delas, mas Dellanie infelizmente não escapou a tempo. O seu corpo foi encontrado sob os escombros. "A gente imagina que ela tentou se proteger embaixo da cama", afirmou a tenente ao UOL, por telefone.
As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas. "Não dá para afirmar qual a causa geradora [do acidente]. Quem tem a capacidade legal é a polícia científica e, ao final do inquérito, eles podem constatar o que realmente aconteceu", explicou a tenente.
Segundo testemunhas que estavam no local, houve uma explosão pouco antes do incêndio. O Corpo de Bombeiros constatou um forte cheiro de gás no local. Ainda investiga-se a panela de pressão que teve a válvula rompida.
Um adulto (que não teve a identidade divulgada) estava cozinhando, mas teria saído e foi lavar roupa nos fundos da casa.
Nas redes sociais, Juan Carlos Poca, que mora em outra cidade, se despediu da irmãzinha. "Obrigado por existir na minha vida, por me fazer dar risadas, por me dar carinho, por tudo meu amor. Se cuida, no céu tem regras e manda um beijão pra Deus por mim e fala que eu os amo muito. Meu amor, te amo", escreveu Juan.
Na função stories do Instagram, Poca voltou a mencionar a irmã. "Te amo, maninha, sei que com deus você estará bem. Canta pra eles", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.