Topo

Karina Bacchi fala em "sacrifício" pelo filho: "Enrico mama só no peito"

Karina Bacchi e Enrico - Reprodução/Instagram/karinabacchi
Karina Bacchi e Enrico Imagem: Reprodução/Instagram/karinabacchi

Colaboração para o UOL

09/01/2018 10h33

Feliz da vida desde que deu à luz Enrico, seu primeiro filho - fruto de uma inseminação artificial que ela fez -, a apresentadora e modelo Karina Bacchi usou sua conta no Instagram nesta terça-feira (9) para contar aos fãs como está a amamentação do garotinho. No post, ela lembrou inclusive das primeiras horas de vida dele.

"Enrico  pegou bem o peito desde os primeiros minutos de Vida , aliás ele nasceu e imediatamente foi colocado pra mamar (experiência inesquecível).  Na primeira semana de vida ele dormia muito e tínhamos que acordá-lo pra mamar a cada duas horas para que pudesse se desenvolver forte e saudável. Nunca tive dor ao amamentar .Sempre tive muito leite e um dia que deixei ele dormir um pouco mais meu peito enrijeceu com o leite acumulado, senti dor e aprendi a massagear no banho pra aliviar.  Mesmo com a rotina puxada e noites amamentando sem descanso sempre gostei desse momento e de poder dar a ele os nutrientes e o afeto necessário", disse ela.

Em outro trecho, ela conta que o filho segue apenas se amamentando de leite e o "sacrifício" que ela precisa fazer para combinar a rotina dele com a dela.

"Hoje com com cinco meses de vida,  Enrico mama exclusivamente no peito a cada 3 horas, inclusive de madrugada, não tenho conseguido espaço de tempo para tirar meu próprio leite com a bomba para ele mamar na mamadeira caso eu não esteja por perto Então faço minha agenda de acordo com a dele. Dou de mamar para ele e em seguida vou à academia, faço minhas fotos, namoro. Volto a tempo de amamentá-lo.  Se atrapalha meus compromissos? Dificulta sim um pouco,  mas estou realizando o sonho de ser mãe e qualquer 'sacrifício' válido", avaliou ela.

Por falar no garotinho, Karina aproveitou o fim de semana para fazer uma festa e comemorar o quinto mês dele. "Pool party 5 meses Enrico Bacchi. Baby Bacchi tá crescendo. Cada dia mais esperto, vivaz, cheio de alegria! E a gente cada dia mais in love por ele! Happy birthday, meu anjo !!! Você me faz mais feliz! Vamos celebrar", escreveu ela, que nas imagens aparece ao lado do namorado, o ex-jogador Amaury Nunes.