Topo

Marina Ruy Barbosa comemora data especial com o marido e se declara

Xande Negrão e Marina Ruy Barbosa no dia do casamento deles - Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa
Xande Negrão e Marina Ruy Barbosa no dia do casamento deles Imagem: Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa

Colaboração para o UOL

09/01/2018 12h37

A atriz Marina Ruy Barbosa não economizou no romantismo em postagem que ela fez no Instagram nesta terça-feira (9), dia em que comemora dois anos de relacionamento com o marido, Xande Negrão.

"2 anos juntos!  É até difícil explicar o meu amor por você, Alexandre.  Prometo aprender a cada dia com você que, como já te disse milhões de vezes, é a melhor pessoa que já conheci!  Eu te amo do fundo do meu coração e quero passar todos os meus dias ao seu lado. Vem logo, por favor. Te amarei de Janeiro a Janeiro", se derreteu ela.

Vale lembrar que os dois se casaram em outubro nos jardins da mansão da família Negrão, em Campinas, São Paulo. Acompanhada pelo pai, Marina Ruy Barbosa não segurou a emoção ao pisar no tapete branco que a levava de dentro da casa até um altar construído próximo à piscina da casa. Marina entrou ao som de "Mia e Sebastian´s Theme", trilha sonora do ganhador do Oscar 2017, o musical "La La Land – Cantando Estações", do diretor Damien Chazelle.

Em entrevista recente para Tatá Werneck no "Lady Night", do Multishow, Marina falou sobre a vontade de ser mãe. "Quero dois filhos, mas vai demorar um pouco. Vão se chamar Valentina e Alexandre", revelou.