Topo

Nanda Costa e Thiago Martins mudam o visual após o fim de "Pega Pega"

Thiago Martins e Nanda Costa - Reprodução/Instagram/nandacostareal
Thiago Martins e Nanda Costa Imagem: Reprodução/Instagram/nandacostareal

Colaboração para o UOL

09/01/2018 09h37

A novela "Pega Pega" chegou ao fim na segunda-feira (8), e os atores Nanda Costa e Thiago Martins acompanharam o último capítulo já com visuais diferentes dos que exibiram na televisão durante os últimos meses.

Enquanto a intérprete de Sandra Helena agora está com os fios mais escuros e curtos, o Júlio da trama global platinou os fios. 

Recentemente, Nanda também estava no ar na Globo com a minissérie "Entre Irmãs", reedição do filme homônimo que ela protagonizou ao lado de Marjorie Estiano. Uma das que parabenizou a atriz pelo trabalho foi a autora Gloria Perez, que lhe deu sua primeira protagonista no horário nobre, a personagem Morena, na novela "Salve Jorge" (2012).

Na época, Nanda foi bastante criticada por sua atuação e por sua inexperiência. Respondendo a um internauta, que disse que a atriz foi "incompreendida" na época, Gloria declarou que a a intérprete foi, na verdade, "sacaneada".

"Incompreendida não é a palavra: sacaneada mesmo! É uma atriz esplêndida, e já tinha mostrado isso bem antes de Salve Jorge", escreveu Gloria em um tweet.

"Salve Jorge" também foi bastante criticada por falhas de roteiro e de direção, e a autora sempre usou as redes sociais para defender a trama.