Topo

Neymar chama Marquezine de "princesa brava da p..." e ordena: "Sem beijos"

Neymar "proíbe" beijos de Bruna Marquezine em "Deus Salve o Rei" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar "proíbe" beijos de Bruna Marquezine em "Deus Salve o Rei"
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/01/2018 20h14

Neymar prestigiou a namorada, Bruna Marquezine, no primeiro capítulo de "Deus Salve o Rei", nova novela das sete da Globo. O craque do Paris Saint-Germain, que reatou com a atriz na virada do ano, publicou um vídeo bem à vontade, assistindo à estreia da trama medieval, nesta terça-feira (9), largado no sofá de casa e com direito a pipoca.

No vídeo, publicado na função Stories do Instagram, o jogador se impressionou com a raiva de Catarina, personagem de Marquezine, logo em sua primeira cena.

"Mulher brava da porra, hein?", disse Neymar. Na cena, Catarina esnobou um menestrel que tentou conquistá-la com versos românticos. O craque também escreveu no vídeo: "Essa princesa é brava, hein?", e marcou a namorada na publicação.

Durante a transmissão ao vivo de Bruna Marquezine no Instagram, o namorado deu uma "bronca" na amada: "Tchau, vou ver a novela. E por favor, sem beijos".

Marquezine riu do "alerta" de Neymar e tranquilizou o namorado: "Meu amor, vai ver a novela! Fique tranquilo, não tem beijo no primeiro capítulo, pode ir!".

Na última segunda, Neymar desejou sorte para Marquezine, que participou da pré-estreia de "Deus Salve o Rei", em um cinema do Rio. O amoroso recado foi deixado no Instagram. "Boa sorte, meu amor", escreveu ele.

Bruna e Neymar se reconciliaram no Réveillon em Fernando de Noronha. O atacante tinha alugado uma mansão em Barra Grande, na Península de Maraú, litoral sul da Bahia, para festejar a passagem do final de ano com os amigos, entre eles, Gabriel Medina, Lucas Lima, Pedro Scooby, Thiago Gagliasso e alguns dos seus inseparáveis parças.

Ele chegou no local na quarta-feira (27) e no sábado decidiu ir atrás de Bruna em Noronha. Uma decisão rápida e que pegou todo mundo de surpresa já que o jogador tinha organizado e pago um festão com direito a shows e DJs, comidas e bebidas a noite toda.