Topo

Famosos

Pedida em casamento por Vitti, Tatá Werneck planeja festona ainda este ano

Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rafael Vitti Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

09/01/2018 21h31

Depois de anunciar que está noiva de Rafael Vitti, Tatá Werneck já está pensando nos preparativos do casamento. A atriz e humorista diz que quer casar ainda esse ano.

"Não sou boba, né querido?", brincou a apresentadora em conversa com o UOL durante o lançamento de "Deus Salve o Rei", nesta terça-feira (9), em São Paulo.

Ela diz ainda que gostaria de casar no Rio de Janeiro, para que seus familiares, em especial sua avó, possam comparecer. "Eu sou muito devota de alguns santos, [como] São Judas Tadeu. Eu quero fazer uma festona mesmo, tipo em setembro, assim."

Questionada se queria fazer um casamento como o de Marina Ruy Barbosa, a humorista fez piada: "Não tenho esse dinheiro. Não vai esperando isso não".

Ela revelou também que já estava pensando em um discurso, que quer entrar ao som da canção "Your Song", de Elton John. "[Vai ser] Tradicional, mas com um toque Tatá", conta a apresentadora.

Tatá e Vitti, que têm diferença de idade de 12 anos, assumiram o namoro oficialmente apenas em agosto do ano passado, mas os rumores de que os dois estavam juntos já circulavam desde fevereiro.

Mesmo desconversando quando eram questionados sobre o romance, eles se declaravam frequentemente um para o outro através de posts em redes sociais e publicavam fotos e vídeos juntos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!