Topo

Tatá Werneck revela que foi pedida em casamento por Rafael Vitti

Tatá Werneck e Rafael Vitti vão se casar - Reprodução/Instagram/rafaavitti
Tatá Werneck e Rafael Vitti vão se casar Imagem: Reprodução/Instagram/rafaavitti

Do UOL, em São Paulo

09/01/2018 11h11

O namoro entre Tatá Werneck e Rafael Vitti está prestes a alçar novos voos. A atriz revelou que foi pedida em casamento pelo ator no último domingo (7).

"Fui pedida em casamento. Achei que fosse ser de uma forma romântica, mas eu estava no banheiro. Aí eu saí, ainda de calça aberta, ele falou : 'quer casar comigo?' Eu fechei o botão e falei: 'quero'", contou a humorista no "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça-feira, arrancando aplausos da plateia.

A atriz, que chegou atrasada ao programa, também foi parabenizada pela apresentadora e pelos outros convidados da atração, que incluíam os atores Rômulo Estrela e Johnny Massaro, seus colegas de elenco na novela "Deus Salve o Rei". Ela disse ainda que percebeu que perdeu a aliança. 

Descontraída como de costume, ela afirmou que se atrasou por conta de seus cachorros. "Os cachorros descobriram os gatos, foi terrível. Um foi para a sala do outro, aí um comeu o rabo do outro, foi horrível, desculpa", brincou Tatá, que foi ovacionada ao aparecer no palco.