Topo

"Dizer que tô feliz seria mentira", diz ex-BBB Adriana sobre estrias

Ex-BBB Adriana faz ensaio de grávida - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Adriana faz ensaio de grávida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

10/01/2018 10h46

Na reta final da gravidez de Linda, a ex-BBB Adriana Sant'anna viu surgir em seu corpo várias estrias. Em um vídeo compartilhado no Instagram na quarta-feira (10), ela mostrou como está atualmente e falou se as marcas incomodam ou não.

"Fiz o vídeo das estrias que saíram e continuam saindo. Tô hidratando muito,mas tem sido inevitável porque a barriga está muito grande  não está tendo  pele suficiente para esticar. Não faço ideia de quanto engordei, mas com certeza foi menos que na gravidez de Rodrigo ( na dele foram 22kg). Sobre o que irei fazer com essas estrias pós-parto? Realmente não sei. Vamos tentar com cremes porque minha dermato fica no Rio e nesse começo não dá para ir lá fazer procedimentos, então a solução será tentar com cremes. Dizer para vocês que tô feliz seria mentira, mas é algo tão pequeno, tão insignificante diante do que Deus me presenteou. Nada que um solzinho, uma maquiagem não disfarce quando me incomodar", avaliou.

Adriana é casada com o também ex-BBB Rodrigão, que ela conheceu durante a edição de número 11 do reality show global. Eles já são pais de Rodrigo, que completa 2 anos no próximo mês.