Topo

Flávia Alessandra e Otaviano Costa se casam novamente na Tailândia

Flávia Alessandra e Otaviano Costa se casam novamente - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra e Otaviano Costa se casam novamente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

10/01/2018 19h47

Flávia Alessandra e Otaviano Costa viveram um momento único durante a viagem na Tailândia. O casal decidiu se casar novamente e a atriz fez questão de contar a novidade e mostrar fotos em seu Instagram nesta quarta-feira (10).

"Conhecemos um mundo cheio de beleza natural e tradições e agora estamos indo para o que existe de mais contrastante. A Tailândia e Laos são lindos. Tai (porque sou íntima) com seus templos e Buddhas divinos; e Laos com sua calmaria que até o relógio respeita e muda seu ritmo. E os monges surgem de todos os lados. E foi ali na Tailândia que deixamos nosso melhor registro. Abençoados por nossas filhotas e meus pais. Foi tudo lindo. Inesquecível. Casamos de novo sim! Com direito a barquinho típico (tail boat), músicas escolhidas, chuva de pétalas, plateia e brinde!", escreveu ela.

Os pais de Flávia Alessandra, Raquel e Hélio Costa, além de sua primogênita, Giulia,  de 17 anos, de seu casamento com o diretor Marcos Paulo – que faleceu em novembro de 2012 vítima de infarto - e de Olivia de 7, filha da atriz e de Otaviano, estavam presentes.

Flávia e Otaviano trocaram alianças pela primeira vez em outubro de 2006 em uma cerimônia no Rio de Janeiro que contou com vários famosos. Em março de 2017 eles renovaram os votos em em Las Vegas, nos Estados Unidos.