Topo

Rafa Brites e Andreoli dão uma "fugidinha" e curtem viagem no Atacama

Rafa Brites e Andreoli curtem viagem no Atacama - Reprodução/Instagram/andreolifelipe
Rafa Brites e Andreoli curtem viagem no Atacama Imagem: Reprodução/Instagram/andreolifelipe

Do UOL, em São Paulo

10/01/2018 22h49

Casados desde 2011, Rafa Brites e Felipe Andreoli publicaram fotos no deserto do Atacama, no Chile, nesta quarta-feira (10). Os dois estão curtindo férias juntos, sem a presença do pequeno Rocco, filho de um ano do casal.

"Esse casal aí deu uma fugidinha para viajar a dois. Reservou o melhor restaurante da cidade, mas antes pra entrar no clima subiu no 'roof top' do hotel para um esquenta. Tomou uns drinks, ouviu música lounge... Dormiu 13 horas seguidaaaaas... que restautante que nadaaaa... que balada que nadaaaa. Luxo aqui é dormir!!! 18:30 ja estavamos jogados Kkkkkk Deliciaaaaaa. Seguimos", escreveu ela.

Rafa Brites, ex-repórter do "SuperStar", e Felipe Andreoli, ex-"CQC" e apresentador do "Esporte Espetacular", se conheceram através do Facebook, em 2010. O pequeno Rocco nasceu em fevereiro do ano passado, e o anúncio foi do nascimento da criança foi compartilhado nas redes sociais pelo próprio pai, Felipe Andreoli. 

Em entrevista ao UOL, os dois afirmaram que ainda não pensam em aumentar a família, mas desejam, sim, dar um irmãozinho para Rocco no futuro. "Sou muito grata por meus pais terem me dado irmãs maravilhosas. Quero dar esse presente para o meu filho", disse Rafa.

 

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites)

 

 

 

 

 

on

 

Mad Max Atacama

A post shared by andreolifelipe (@andreolifelipe)

 

 

on