Topo

Do fundo do baú! Fátima Bernardes compartilha foto da época do "Fantástico"

Fátima Bernardes  - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

11/01/2018 20h19

Fátima Bernardes remexeu o baú de lembranças e dividiu com os fãs um clique da época em que apresentava o "Fantástico", com cabelos curtinhos. "Adoro foto em preto e branco. #tbt dos tempos de Fantástico", escreveu a apresentadora do "Encontro" nesta quinta (11), dia em que se costuma compartilhar imagens antigas nas redes sociais.

 

Adoro foto em preto e branco. #tbt dos tempos de #fantastico . Foto e make de @eufernandotorquatto .

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

em

Publicada no Instagram, a lembrança ganhou muitos elogios dos seguidores. Fátima apresentou o "Fantástico" entre 1992 e 1996, antes de assumir a bancada do "Jornal Hoje" e, posteriormente, do "Jornal Nacional". Ela deixou os telejornais e passou a comandar seu programa em 2012.

Fátima, 55, que namora o advogado Túlio Gadêlha, 30, passou a virada do ano ao lado do amado. Os dois assumiram o romance no início de novembro, depois de serem fotografados juntos. Desde então, eles não poupam declarações e fotos românticas nas redes sociais.

Na quarta, o advogado, que vive no Recife, compartilhou uma foto dos dois juntos, fez uma reflexão e reclamou da falta que ela faz. "Cultive energias positivas para que o universo trabalhe em seu favor. Energias negativas não ajudam em nada. Good vibes. Saudades", escreveu.