Topo

Fátima pede para Mari Palma rebolar, mas Cauê Fabiano rouba a cena

Fátima Bernardes pede para Mari Palma rebolar, mas Cauê Fabiano rouba a cena no "Encontro" - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes pede para Mari Palma rebolar, mas Cauê Fabiano rouba a cena no "Encontro" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

11/01/2018 12h12

Fátima Bernardes deixou Mari Palma envergonhada no "Encontro" desta quinta-feira (11). A apresentadora pediu para a colega rebolar após falar os destaques do "G1 em 1 Minuto". Um pouco constrangida, a jornalista até tentou requebrar, mas foi "salva" por Cauê Fabiano, seu parceiro no comando do bloco de notícias, que deu show atrás das câmeras e foi aplaudido.

"O desafio para você hoje é outro", avisou Fátima. "Ai, meu Deus, tem desafio?", assustou-se Mari Palma. "A gente está falando aqui de rebolado. Eu quero saber que nota você dá para o seu rebolado", perguntou a apresentadora. "Reprovado, menos dez, péssimo", disse a jornalista, que se surpreendeu com o pedido da colega: "Então mostra para a gente ver aí".

Mari implorou para não passar vergonha e explicou que o enquadramento da câmera não mostrava o rebolado: "Fátima, não faz isso comigo, pelo amor de Deus! É que aqui não aparece, entendeu?".

Mari Palma tenta rebolar no "Encontro" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Mari Palma tenta rebolar no "Encontro"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Para alegria de Fátima e tristeza de Mari Palma, a imagem da câmera abriu e expôs mais a "ginga" da jornalista. "Abriram, está todo mundo colaborando comigo! Obrigada, galera do jornalismo, que está ajudando a gente aqui! Mari, repete por favor", disse a apresentadora.

Enquanto Mari tentava rebolar, Cauê Fabiano, que divide o "G1 em 1 Minuto" com a colega, apareceu na redação de jornalismo dançando até o chão, empolgando ainda mais Fátima Bernardes.

"Ih, olha lá o Cauê Fabiano! Chama o Cauê! Ele achou que eu não estava vendo! Cauê? Cauê requebrando atrás de você! Pede para ele levantar! Agora não adianta sentar não, eu vi!", ordenou Fátima, em tom de brincadeira.

Cauê atendeu aos pedidos da apresentadora e rebolou no fundo da imagem, recebendo aplausos dos colegas de trabalho e levando Fátima ao delírio. "Eu senti que você pediu reforço, hein?", disse a apresentadora para Mari Palma. "Passar vergonha sozinha não dá", respondeu a jornalista.

O desempenho de Mari Palma e Cauê Fabiano foi elogiado nas redes sociais pelos telespectadores e pelo cantor Matheus VK, que se apresentou no "Encontro". A dupla de apresentadores chegou a figurar entre os assuntos mais comentados no Twitter.