Topo

Gretchen rebate críticas à boca: "Aproveito beijando e fazendo mais coisas"

Gretchen mostra boca após procedimento - Reprodução/Instagram
Gretchen mostra boca após procedimento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/01/2018 15h47

De volta ao Principado de Mônaco, no sul da França, onde mora com o marido, o empresário português Carlos Marques, Gretchen fez um vídeo ao vivo no YouTube para falar com os fãs e responder a perguntas. Logo no início, a eterna rainha do rebolado ficou irritada quando uma seguidora sugeriu que ela fizesse uma plástica no nariz.

"Porque você não faz o seu, meu bem? O meu está ótimo, estou adorando. Olha a pontinha. Sabe o que é? Você deve ter inveja do meu nariz. Até porque já fiz plástica no meu nariz. E fazer plástica pra que, meu bem? Ele não tá caído, não é aberto. Ai, como tem gente que fala!", desabafou ela.

Gretchen também explicou que não fez um novo preenchimento labial, e sim uma micropigmentação. "Podem falar da minha boca. Enquanto vocês falam da minha boca, eu aproveito ela. Aproveito falando, comendo, beijando e fazendo mais coisas. Se vocês tanto falam é porque devem se incomodar, né, gente? Mas eu gosto dela assim. Se alguém reclamar, não tô nem aí. Sabe porquê? A boca é minha, sou eu que usufruo dela, me olho no espelho e falo 'ai, como você está com a boca linda'", declarou.

Nada modesta, ela ainda se encheu de elogios. "Olha a cor, o cabelo com brilho, olha a saboneteira da pessoa. Não tem nenhuma ruga no pescoço com 58 anos. 'Ah, mas elas faz plástica'. E daí? Faço mesmo, porque gosto de me cuidar. Gosto de me ver bem", garantiu.