Topo

Otávio Mesquita sobre críticas: "Prefiro ser pentelho e estar no ar"

Otavio Mesquita   - Bruno Poletti/Folhapress
Otavio Mesquita Imagem: Bruno Poletti/Folhapress

Colaboração para o UOL

11/01/2018 14h54

Otávio Mesquita foi o convidado da vez do canal de Leda Nagle no YouTube. Há mais de três décadas na televisão, o apresentador relembrou um pouco de sua história e falou das críticas que recebe.

"Queria ter um programa com a parte social do Amaury Jr., o jornalismo do Goulart de Andrade e essa minha babaquice, esse meu jeito estúpido de ser e deu certo. Claro, tem gente que fala 'Otávio é chato, pentelho'. Mas se sou chato e pentelho e estou no ar há 34 anos, prefiro ser chato e pentelho e estar no ar do que ser metido e estar fora", desabafou ele.

Atualmente no ar com "Operação Mesquita", no SBT, Otávio falou do patrão. "Silvio Santos é a inspiração de todo apresentador. Quando eu era criança, queria ser amigo dele e isso aconteceu", comemorou ele, que está indo para o quarto ano de programa: "Quando acho que vou parar, não paro nunca".

Otávio também falou dos três filhos, todos de mulheres diferentes - o pianista John Blanch, de 25 anos, do casamento com Elizabeth Blanch, Luiz Otávio, também de 25, de um relacionamento extraconjugal, e de Pietro, de 8, com sua atual esposa, Melissa Wilman.

"Melissa é a mulher que mudou minha vida é meu equilíbrio", declarou ele.