Topo

"Vamos libertar nossos corpos", pede Gaby Amarantos em foto de biquíni

A cantora Gaby Amarantos - Reprodução/Instagram/gabyamarantos
A cantora Gaby Amarantos Imagem: Reprodução/Instagram/gabyamarantos

Colaboração para o UOL

11/01/2018 08h51

Com uma foto de biquíni, a cantora Gaby Amarantos fez um verdadeiro manifesto para que as mulheres aceitem seus corpos como são. Na legenda da imagem compartilhada no Instagram na quarta-feira (10), ela falou sobre como a importância da luta feminista hoje.

"Preciso desabafar e dizer bem alto ‘VAMOS LIBERTAR NOSSOS CORPOS’, quero ver cada vez mais pessoas se amando, aceitando e se postando como são. Eu fico aflita quando vejo pessoas achando que a felicidade está apenas em mudar externamente (e olhem que eu já passei por isso), mas é mentira, não caiam nessa manas, e tem um monte de adolescentes querendo fazer intervenções para serem aceitas ou para se aceitarem. É muito lindo e importante quando mulheres botam biquíni e desfilam suas ‘imperfeições’ reafirmando auto-estima", afirmou.

Em outro trecho, ela fez questão de ressaltar que todas são belas. "Somos maravilhosas SIM, não acreditem em tudo que se vê no Instagram. Temos que GRITAR isso pro mundo, temos que parar com essa merda de sofrer por querer se enquadrar. Quero também exaltar as manas que tem fortalecido um movimento do verão da aceitação, tão de parabéns. CONTINUEM", concluiu ela.