Topo

Ana Maria tem papo sério com criança prodígio e encanta internautas

Theo Barreto, de 6 anos, surpreende Ana Maria e encanta telespectadores - Reprodução/Globo
Theo Barreto, de 6 anos, surpreende Ana Maria e encanta telespectadores Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

12/01/2018 09h34

Ana Maria Braga levou o menino Theo Barreto, de 6 anos, para tomar café da manhã no "Mais Você" desta sexta-feira (12) e encantou os telespectadores

O garoto chamou atenção de Ana Maria por desenhar o corpo humano -- inclusive identificando os órgãos. Ana Maria o convidou para o programa e teve uma bate-papo sério sobre vários assuntos: ciência, sistema solar e carreira.

"Eu vou ser [quando crescer] tudo que eu gosto. O médico ajuda os pacientes. Eu vou ser médico de criança e de idoso. Eu sinto mais dó de quem é novinho e mais velho. Os coitados... bebê fica chorando, pode ter cólica e idoso sofre um monte de doença. Idoso é a partir de 80 anos", explicou ele.

Theo ainda falou todos os planetas do sistema solar, realizou experimentos científicos com balões e também cantou um trecho de uma cantata. Os internautas babaram pela inteligência e fofura do menino.

"Meu sonho ter uma criança tão inteligente. Fiquei impressionada!", falou uma espectadora. "Onde posso encomendar um filho desse pra mim?", comentou outra. "Essa criança no #MaisVoce  é muito inteligente, da vontade de apertar ele", disse mais uma.