Topo

Ex-BBB Cacau tira onda em foto de biquíni: "Sem retoques"

Maria Cláudia, a Cacau, arrasa de biquíni - Reprodução/Instagram/claudiiaoficial
Maria Cláudia, a Cacau, arrasa de biquíni Imagem: Reprodução/Instagram/claudiiaoficial

Colaboração para o UOL

12/01/2018 07h58

O verão está sendo muito bem aproveitando pela ex-BBB Maria Cláudia, a Cacau, vice-campeã da edição de 2016 do reality show da Globo. Ela está em Natal, no Rio Grande do Norte - seu estado de origem - e curte as belas praias de lá. No Instagram, fez questão de compartilhar algumas fotos de biquíni e ainda tirou onda.

"Livre, era o que ela mais queria ser. Livre, pra ir e vir e ser o que quiser, quando quiser e se quiser", escreveu ela, que completouo a postagem com as hashtags "sem retoques" e "feliz feliz". 

Quem acompanhou a participação de Cacau no programa sabe que ela emagreceu e mudou seu corpo desde o fim da atração até hoje, passando  do manequim 44 para 38. Porém, isso não impede que ela seja vítima de gordofobia - preconceito ou intolerância contra pessoas gordas. 

“Sempre fui gordinha, sempre tive problemas com a balança e, hoje, eu tenho uma relação diferente com meu corpo, com a minha imagem. Gosto do que vejo no espelho. Não vou mentir que me incomoda os comentários, mas eu relevo porque são mais elogios do que críticas ou xingamentos. As pessoas torcem por mim”, contou a potiguar de 21 anos em entrevista recente.

Cacau, que viveu o "efeito sanfona" dentro do confinamento, não esconde de ninguém que fez lipoaspiração, colocou silicone nos seios, entre outros inúmeros procedimentos estéticos, tudo aliado a certeira combinação de dieta com exercícios físicos.

“Já tive um momento mais magra, mais focada. Dei uma relaxada e agora estou voltando a dieta e a malhação. Faço isso para melhorar a saúde e por ordem na mente e no corpo e não como reflexo de um espelho”, explicou.