Topo

Novo visual? Gracyanne Barbosa aparece de peruca e confunde fãs

Gracyanne Barbosa exibe o novo visual - Reprodução/Instagram/gracyannebarbosa
Gracyanne Barbosa exibe o novo visual Imagem: Reprodução/Instagram/gracyannebarbosa

Colaboração para o UOL

12/01/2018 11h29

Gracyanne Barbosa surpreendeu seus fãs nesta sexta-feira (12) ao exibir um novo visual com franjas. Na legenda da foto, ela fez uma defesa sobre a necessidade de se ter sempre coragem para mudar.

“A mudança é aprender novos caminhos e crescer no tempo certo, é permitir que a vida faça de nós pessoas melhores", escreveu ela, que completou com as hashtags "não tenha medo de mudanças", "busque o seu melhor" e "ser melhor a cada dia". 

Nos comentários, os fãs se dividiram nas opiniões. "Amei. Você ficou ainda mais linda", disse uma. "O corte não te valorizou. Preferia antes", escreveu outro. "Parece a Cleópatra", comparou mais uma. 

Porém, tudo não passou de uma brincadeira de Gracyanne e a novidade é uma peruca. "Nós estávamos em Las Vegas,  ela tinha feito a feira Olympia e queríamos dar uma voltinha mas se ela fosse 'normalzinha' e sem ser reconhecida, saímos e voltamos para o hotel sem problemas", disse Cinthia Silva, beuaty stylist de Gracyanne. "Cinthia levou várias laces para Vegas e no hotel ela tentou me convencer a mudar de visual, mas não conseguiu (risos)", contou a mulher do cantor Belo.

 

Minha linda rainha @graoficial #belezacinthiasilva #beautycinthiasilva

Uma publicação compartilhada por Cinthia Silva (@cinthiahairmake) em