Topo

José Loreto rebola, dança muito com Fátima e rouba a cena na TV

José Loreto tirou Fátima para dançar durante o "Encontro" - Reprodução/TV Globo
José Loreto tirou Fátima para dançar durante o "Encontro" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, e São Paulo

12/01/2018 11h58

José Loreto mostrou toda sua malemolência no "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira (12). Desafiado a dançar no palco, o ator rebolou muito ao som de "Vai Malandra", hit de Anitta, e ainda requebrou com "Despacito".

A animação foi tanto, que o ator tirou a apresentadora da atração para dançar a segunda canção com ele. "Eu ia entregar que ele estava colando das meninas. Aí vim me aproximando, caí na roda", disse Fátima.

A participação do ator foi comentada e elogiada nas redes sociais. "José Loreto e a Débora são um casal tão top, meu Deus", vibrou um internauta. "José Loreto é a prova que não precisa ter beleza, é só ter borogodó!", escreveu outro. 

Grávidos

José Loreto e Débora Nascimento dançaram funk juntos - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
José Loreto e Débora Nascimento dançaram funk juntos
Imagem: Reprodução/TV Globo
O ator participou do programa ao lado de sua mulher, Débora Nascimento, com quem dançou na hora do funk. A atriz falou sobre sua gravidez. “Assim que eu soube que estava grávida comecei a ler muito. Comprei alguns livros, pesquisas de várias linhas de pensamento, de criação de filho. Nos lemos muito, eu lia e ia passando para ele”, contou Débora.

“Engraçado que ela comprou um monte de livro sobre maternidade, tem alguns soa muito específicos para pais, e geralmente esses para pais são mais bobocas. Aí to lendo os livros de mãe”, complementou Loreto.

O ator disse ainda que também se sentiu grávido no começo da gestação. "Eu senti. Nos primeiros três meses eu dava uma enjoada também. Eu senti uma gravidez por osmose. Eu tive vários sintomas como seu eu fosse um homem grávido. Eu me sinto grávido".

Os dois  se conheceram nos bastidores de "Avenida Brasil", em 2012. Eles se casaram secretamente em Dubai, nos Emirados Árabes, no dia 19 de maio de 2015. Cerca de um ano depois, em 21 de maio de 2016, Débora e José fizeram uma nova cerimônia, totalmente surpresa para amigos e familiares, no Rio.