Topo

Famosos

Namorado de Thássia Naves é baleado em tentativa de roubo em Uberlândia

Reprodução/Instagram
Thassia Naves e Artur Attie Akl Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Tavares

Colaboração para o UOL, em Uberlândia

12/01/2018 15h26

O agrônomo Artur Attie Akl, 28 anos, namorado da blogueira Thássia Naves, foi baleado na mão esquerda em uma tentativa de roubo na noite de ontem (11) em Uberlândia, 537 quilômetros de Belo Horizonte. Attie estava em um bar com os amigos e estava indo embora quando foi abordado por dois homens.

Segundo o boletim de ocorrência, o agrônomo já estava dentro do veículo quando os dois suspeitos chegaram e anunciaram o roubo. Attie, de acordo com o relato de uma testemunha no BO, fez um movimento com as mãos para cima para demonstrar que não tinha arma e se rendia, mas um dos homens se assustou e disparou a arma.

A bala perfurou o vidro do carro e a mão esquerda do agrônomo que estava posicionada a cinco centímetros de distância da cabeça. Os autores fugiram a pé e até o momento não foram localizados.

Os amigos do agrônomo, que ainda estavam no interior do bar, o socorreram e o levaram para o pronto socorro de Hospital Santa Clara, onde passou por cirurgia e se recupera.

Em um áudio, ao qual a reportagem teve acesso, Artur Attie revela ter sentido muita dor e estar assustado com tudo que aconteceu. A reportagem também tentou falar com Artur pelo telefone sem sucesso.

Com 3 milhões de seguidores no Instagram, Thássia Naves é uma das principais influenciadoras digitais do país. Procurada, sua assessoria de imprensa informou que ela não vai comentar o caso.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!