Topo

Paula Fernandes atuará em "Deus Salve o Rei": "Não vejo a hora!"

Paula Fernandes no clipe de "Traidor" - Reprodução/Instagram/paulafernandes
Paula Fernandes no clipe de "Traidor" Imagem: Reprodução/Instagram/paulafernandes

Do UOL, em São Paulo

12/01/2018 12h52

Paula Fernandes estreará como atriz na televisão. Ela fará uma participação na novela "Deus Salve o Rei". A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria da cantora. 

Procurada, a assessoria de imprensa da Rede Globo também confirma a participação da cantora, mas diz não ter detalhes sobre a personagem, cuja participação será mais para frente na trama.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Paula será uma freira um pouco "desafinada", que fará uma dupla cômica com Lucrécia, personagem de Tatá Werneck.

“Sou bem noveleira quando posso! Inclusive é uma grande honra dar voz a tantas trilhas de novelas e filmes! Já foram mais de 16 novelas. Participar da super produção “Deus Salve o Rei” será mais uma experiência incrível! Acho que vou me divertir muito! (Risos) Não vejo a hora! Será um 'esquenta' para esse ano que vem cheio de novidades na minha carreira. Logo meus fãs vão conferir a nova turnê estou preparando com muito carinho!”, contou a cantora via mensagem ao UOL