Topo

Pe. Fábio de Melo diz o que faria antes do fim do mundo: "Cancelaria dieta"

Leda Nagle entrevista Padre Fábio de Melo - Reprodução/YouTube
Leda Nagle entrevista Padre Fábio de Melo Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

12/01/2018 15h39

Com seu jeito bem-humorado, Padre Fábio de Melo participou de uma brincadeira no canal do YouTube de Leda Nagle. O religioso tinha que dizer três coisas que faria, caso soubesse que o mundo fosse acabar daqui a algum tempo.

"Cancelaria todas as minhas dietas, nenhuma restrição alimentar mais", disse ele, que é adepto da vida fitness.

O Padre continuou sua resposta. "Ficaria em casa, de preferência, com meus cachorros recebendo alguns amigos e e lendo novamente a obra do (escritor)  Autran Dourado, que tanto mexeu comigo ao longo da minha vida. Descobri tarde, mas é como se a minha vida toda fosse 'com eu não vivi isso antes". Gostaria de morrer com o livro de Autran Dourado nas mãos", declarou.

Apesar de ser famoso por adorar uma musculação, o Padre Fábio pode não ganhar todos os "braços de ferro". Pelo menos foi o que garantiu o Padre Marcelo Rossi em entrevista ao "The Noite". "Eu ainda ganho dele. Deixo dois a zero. É técnica, não é força", disse.

Rossi reconhece que teve uma dica do padre Fábio em relação à interação com os fiéis na internet.

"Nas redes sociais quem me deu um toque (para ser participativo) foi o Padre Fábio de Melo. Única coisa que eu não posso ter é Whatsapp, senão eu não viveria", afirma ele.