Topo

Sabrina Sato comemora aniversário do sobrinho: "Tia mais feliz"

Sabrina Sato mostra foto antiga com seu sobrinho - Reprodução/Instagram/sabrinasato
Sabrina Sato mostra foto antiga com seu sobrinho Imagem: Reprodução/Instagram/sabrinasato

Colaboração para o UOL

12/01/2018 09h49

A quinta-feira (11) foi de festa na família de Sabrina Sato. Felipe, filho de Karina, irmã da apresentadora da Record TV, comemorou 4 anos. No Instagram, a "japa" fez questão de compartilhar uma foto com o garotinho e se declarar.

Tia Sassá. É assim que ele me chama. E hoje é aniversário dele, meu sobrinho que há 4 anos encheu a vida da nossa família de mais alegria e amor. E apesar de 4 aninhos ele me ensina tanto.  Tenho muito orgulho de ser a tia mais feliz e coruja do mundo", se derreteu ela. 

Namorada do ator Duda Nagle, Sabrina já revelou que pretende ter filhos em breve. Inclusive falou sobre isso em uma entrevista para sua sogra, a jornalista Leda Nagle. "Tô querendo fazer vários netos, te dar vários netos de presente. Acho que a gente precisa começar a planejar. Engraçado... 15 anos atrás eu imaginava que com 36 eu estaria com vários filhos. Eu estou com 36, a gente tá namorando, super feliz, e parece que tenho 20 anos", respondeu Sabrina, que também disse sobre os planos de casamento. "Não aguento mais dar indireta para o Duda, agora você que tem que fazer isso".