Topo

Youtuber relata infecção após cirurgia no bumbum: "Não sei como estou viva"

Camilla Uckers fala sobre infecção após cirurgia plástica - Reprodução/Instagram
Camilla Uckers fala sobre infecção após cirurgia plástica Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

13/01/2018 16h11

Camilla Uckers, youtuber cearense com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, fez um desabafo nas redes sociais depois de passar por uma infecção que teve após cirurgia plástica nos glúteos --ela havia colocado 330 ml de silicone, em dezembro, em Fortaleza (CE).

Segundo relato de Camilla, passados alguns dias, quando estava no Rio de Janeiro, começou a sair um líquido na região do bumbum. Em seguida foi levada às pressas para um hospital, com febre, onde ouviu do médico que ela teria que retirar a prótese rapidamente ou poderia até morrer de infecção generalizada. 

No Instagram, Camilla fez três vídeos em um desabafo comovente. "Eu não sei como estou viva.  Estou com problema de aceitação. Não consigo mais olhar para minha bunda antiga. Está sendo difícil para mim. Não sei mais o que fazer", disse ela, no vídeo, emocionada.

"Queria dizer para vocês que eu estou tentando me recuperar, me reerguer", prosseguiu. "Eu vou fazer acompanhamento psicológico para tentar conviver da melhor forma possível", completou.

Ainda no Instagram, a youtuber mostrou a quantidade de remédios que está tomando, e revelou valores: "São muitos gastos que eu estou tendo, mais de R$ 3 mil para medicamentos e outros R$ 2 mil para fisioterapia", afirmou.

"Preciso de Deus"

Em entrevista ao UOL, por telefone, Camila afirmou que recebeu o contato da ex-modelo Andressa Urach, que sofreu de um problema semelhante, ficou internada na UTI, se recuperou e hoje é integrante da Igreja Universal do Reino de Deus. As duas fizeram uma oração por telefone.

"A Andressa Urach me ligou e me fez uma oração tão bonita, que acabei domindo logo depois que ela desligou. Ela me disse que mandará alguns pastores [da IURD] aqui em casa para conversarem comigo", contou Camila à reportagem. "Acho que no momento estou precisando de Deus", completou a youtuber.

Questionada se acredita em erro médico, Camila afirmou. "Eu acho que foi um erro médio porque, quando eu saí da cirurgia, eu já estava com problema no nervo. Como uma pessoa vai boa para cirurgia e já sai manca? Então eu acho que ele me operou de qualquer jeito", avalia ela, que ainda não definiu se vai entrar com processo.

 

ESCLARECIMENTO. Parte 1 de 3

A post shared by Camilla Uckers (@camillauckers)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on

 

ESCLARECIMENTO. Parte 1 de 3

A post shared by Camilla Uckers (@camillauckers)

 

 

 

 

on

 

ESCLARECIMENTO Parte 3 de 3

A post shared by Camilla Uckers (@camillauckers)

 

 

 

 

on