Finalmente! Gretchen participa do "Ding Dong" e enlouquece internet
Uma das cantoras mais aguardadas desde a criação do "Ding Dong" finalmente participou do quadro do "Domingão do Faustão". Gretchen cantou seus sucessos e levou os internautas à loucura no Twitter.
Faustão não escondeu a alegria de trazê-la, relembrando sua carreira de sucesso. "Teve ano que ela chegou a fazer 300 shows. Ela está de volta, poderosa. Vem aí, Gretchen!", disse sobre a "Rainha do Rebolado", que cantou "Conga Conga Conga".
Depois, sua nova música, "Falsa Fada", terminando com outro "hino", Freak Le Boom Boom". O apresentador falou sobre a vida da cantora. "Se tem uma pessoa que não pode se arrepender de nada é essa daqui, tudo que tinha de encarar ela encarou e por isso está aqui hoje".
"Se a gente não for assim não tem história para contar, não tem experiencia de vida", respondeu, falando do sucesso que abriu sua participação no quadro. "'Conga Conga' foi o grande auge, me deu o disco de platina".
"Gretchen foi se renovando e na internet é um sucesso, participou do clipe da Katy Perry", lembrou Faustão. "A música estava em 140º, e no mesmo dia que nós soltamos o clipe ela foi para o primeiro lugar", ressaltou ela, elogiando ainda o marido, Carlos Marques.
"Quando a gente se conheceu ele tinha 50 anos, eu 52. Ele só acrescentou na minha vida, tudo mudou, lutou por tudo que quis, sempre acreditou", derrete-se, contando as novidades que tem para este ano. "Lá fora tem a família Kardashian, agora tem a família Miranda no Brasil. A partir de abril no Multishow, um reality da nossa vida".
Faustão a elogiou novamente. "Hoje a galera fica toda preocupada com o que falam na chamada rede social, essa daqui já passou por tudo isso e se teve de enfrentar tudo quanto foi maledicência, inveja e fofoca, está de pé firme e forte, sete filhos e quem paga as contas é ela".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.