Topo

Televisão

Finalmente! Gretchen participa do "Ding Dong" e enlouquece internet

Colaboração para o UOL

14/01/2018 19h07

Uma das cantoras mais aguardadas desde a criação do "Ding Dong" finalmente participou do quadro do "Domingão do Faustão". Gretchen cantou seus sucessos e levou os internautas à loucura no Twitter.

Faustão não escondeu a alegria de trazê-la, relembrando sua carreira de sucesso. "Teve ano que ela chegou a fazer 300 shows. Ela está de volta, poderosa. Vem aí, Gretchen!", disse sobre a "Rainha do Rebolado", que cantou "Conga Conga Conga".

Depois, sua nova música, "Falsa Fada", terminando com outro "hino", Freak Le Boom Boom". O apresentador falou sobre a vida da cantora. "Se tem uma pessoa que não pode se arrepender de nada é essa daqui, tudo que tinha de encarar ela encarou e por isso está aqui hoje".

"Se a gente não for assim não tem história para contar, não tem experiencia de vida", respondeu, falando do sucesso que abriu sua participação no quadro. "'Conga Conga' foi o grande auge, me deu o disco de platina".

"Gretchen foi se renovando e na internet é um sucesso, participou do clipe da Katy Perry", lembrou Faustão. "A música estava em 140º, e no mesmo dia que nós soltamos o clipe ela foi para o primeiro lugar", ressaltou ela, elogiando ainda o marido, Carlos Marques.

"Quando a gente se conheceu ele tinha 50 anos, eu 52. Ele só acrescentou na minha vida, tudo mudou, lutou por tudo que quis, sempre acreditou", derrete-se, contando as novidades que tem para este ano. "Lá fora tem a família Kardashian, agora tem a família Miranda no Brasil. A partir de abril no Multishow, um reality da nossa vida".

Faustão a elogiou novamente. "Hoje a galera fica toda preocupada com o que falam na chamada rede social, essa daqui já passou por tudo isso e se teve de enfrentar  tudo quanto foi maledicência, inveja e fofoca, está de pé firme e forte, sete filhos e quem paga as contas é ela". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!