Topo

Joelma dá bronca em Silvio Santos por foto: "Tá reclamando do quê?"

Silvio Santos diz que Joelma foi mandada embora de banda, e ela rebate - Reprodução/SBT
Silvio Santos diz que Joelma foi mandada embora de banda, e ela rebate
Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

14/01/2018 23h30

Joelma não se intimidou e deu uma bronca em Silvio Santos, depois que o dono do SBT reclamou da solicitação de uma foto feita pela cantora baiana Aline Rosa. Convidadas, as duas foram à atração para participar do tradicional quadro "Jogo das 3 Pistas", neste domingo (14).

No fim da brincadeira, Aline Rosa pediu a Silvio que fizesse uma selfie com elas. "Agora vai virar moda? Todo mundo que vem aqui [quer tirar foto]", disse Silvio. Foi aí que Joelma reagiu. "Tá reclamando do quê? Tá reclamando do quê?", perguntou ela, duas vezes.

Mesmo reclamando da foto, Silvio Santos fez questão de atender ao pedido das convidadas de seu programa.

Round 2

Ainda durante a atração, Silvio Santos também sugeriu que Joelma teria sido mandada embora da banda "Calypso". Novamente, a cantora paraense rebateu o apresentador do SBT.

"Antes de você ter sido mandada embora pelos seus colegas [da banda]...", dizi Silvio, ao ser interrompido. "Eu não fui mandada embora. Se a empresa era minha, a banda era minha, como eu fui mandada embora, Silvio?", retrucou ela. "Eu não sei. Você não quis pagar a eles.... eles fizeram greve", disfarçou o apresentador.

Em seguida, Joelma esclareceu que teria deixado a banda porque "quis apenas mudar de fase".

Joelma foi vocalista da banda Calypso entre os anos de 1999 e 2015, mas decidiu seguir a carreira solo desde então. Um dos motivos teria sido a separação do ex-marido, Ximbinha, que era vocalista da banda na ocasião.