Topo

Marmelada? Mauro Naves vence "Ding Dong" ao acertar música do genro

Marmelada? Mauro Naves vence "Ding Dong" ao acertar música do genro - Reprodução/TV Globo
Marmelada? Mauro Naves vence "Ding Dong" ao acertar música do genro Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

14/01/2018 20h37

O "Ding Dong", quadro de sucesso do "Domingão do Faustão", terminou com polêmica neste domingo (14). Mauro Naves, Thiago Oliveira e Luís Roberto venceram as ex-modelos Daniella Cicarelli, Ana Claudia Michels e Talytha Pugliesi, mas a canção que desempatou a disputa era da dupla Henrique e Diego - Henrique namora Raíssa Naves, filha do jornalista.

"Quer a dupla ou a música?", perguntou Neves. "Quero que você cante um pouco", respondeu o apresentador que, ao ler a ficha e falar o currículo da dupla, deu de cara com o parentesco. "Ué, você sabia que eles vinham aqui? Ele namora a tua filha, pô", disse ele.

"Óbvio que eu não sabia, mas é óbvio que essa música eu ouço todos os dias em casa. Se eu errasse essa música eu estava frito", garantiu o jornalista. "A música do genro?", revoltou-se Cicarelli. "Olha aí, o que aconteceu. As três querem revanche", disse o dono do programa.

"Elas poderiam ter escolhido, por acaso caiu no colo", justificou. Faustão resolveu terminar a saia justa. "Basta sua palavra. Eu conheço você há 40 anos, você sabia que eles vinham aqui?", questionou. "Não, e eu ouço essa música todos os dias com a minha filha Foi uma coincidência", insistiu Naves.

"A mulherada, é claro, vai ser convidada a participar novamente porque empatar com esse time, perder só na prorrogação para esse time com música do genro... Elas merecem voltar brevemente. Vocês vão ao 'Super Ding Dong', que vamos promover com os campeões", prometeu o apresentador.