Neymar defende mãe e irmã após boato sobre namoro com Bruna Marquezine
Neymar Jr. rompeu o silêncio e postou comentário defendendo mãe e irmã, depois que um boato dizendo que as duas seriam contra o retorno do namoro dele com Bruna Marquezine circulou pelas redes sociais.
Em uma página sobre notícias de celebridades, no Instagram, Neymar escreveu. "Não sei quem viaja mais na maionese, 'a pessoa que inventa essa matéria', 'as pessoas que acreditam' ou 'eu que venho aqui escrever isso'", disse ele, acompanhado de uma longa risada.
Essa foi a quarta vez que Neymar e Bruna retomaram o relacionamento. Segundo o boato, Nadine e Rafaella, mãe e irmã do craque do Paris Saint-Germain, seriam contra o retorno do namoro porque "a atriz não é uma pessoa fácil de lidar".
Casal iô-iô
Neymar e Bruna anunciaram o rompimento do relacionamento em junho passado. Na ocasião, o UOL apurou que o motivo da separação foi o pedido de casamento que ele fez para a atriz. Ela não queria se comprometer tão cedo.
Quatro meses depois, Bruna Marquezine e Neymar tiveram uma "recaída" e se beijaram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão.
Bruna bem que tentou fugir do atacante no início da festa, mas não resistiu. Ela acenou de longe ao ver o ex-namorado com Daniel Alves, aos poucos foi se aproximando e, na metade do evento, os dois já estavam na mesma rodinha de conversa entre amigos. Daí não teve jeito. O casal ficou o tempo todo grudado.
A reportagem também apurou que a amiga Marina Ruy Barbosa foi quem deu uma de cupido na reaproximação de Bruna e Neymar. Ela chamou a amiga e colega de elenco da próxima novela das 19h na Globo "Deus Salve o Rei", conversou algo no ouvido de Marquezine, que logo depois foi sentar-se perto de Neymar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.