Topo

Ex-BBB Luiz Felipe Bari anuncia que vai ser pai: "Ficha ainda não caiu"

Luiz Felipe Bari e a namorada, Rafaella Kissy - Reprodução/Instagram
Luiz Felipe Bari e a namorada, Rafaella Kissy Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

15/01/2018 15h29

O ano começou cheio de surpresas para Luiz Felipe Bari. O participante do "BBB 17" anunciou em seu Instagram que ele e a namorada, a fotógrafa Rafaella Kissy, - os dois assumiram o relacionamento em julho de 2017 -, serão pais.

"Sempre tive o sonho de ser pai  e Deus, com toda sua sabedoria, me deu a oportunidade de ser. Que você venha com muita saúde e paz, porque amor o Brasil inteiro já está te dando. Uma mudança em nossas vidas, mais trabalho, mais responsabilidade, mais respeito, mais tudo de melhor! É com carinho que informo que vou ser pai e Rafaella mamãe! Barikissy baby! Vem com tudo", contou ele, ao publicar uma foto do teste de gravidez.

O ex-BBB está empolgado com o primeiro filho que está a caminho. "Hoje eu agradeço a oportunidade! Juro que a ficha ainda não caiu. É tão diferente de tudo que já passei, eu venho tentando melhorar tanto a vida dos que gostam de mim, com carinho, sorrisos, experiências. E, sem menos perceber, Deus muda a minha, melhora e coloca um serzinho lindo que vai chegar para ser amado!", declarou.