Topo

Famosos

Kelly Key visita sex shop e revela que marido tem preconceito de sexo anal

Reprodução/YouTube
Kelly Key visita sex shop com o marido, Mico Freitas Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

15/01/2018 13h24

Kelly Key e o marido, Mico Freitas, foram visitar uma sex shop e postaram o resultado no canal da cantora no YouTube. Enquanto observavam os itens à venda para apimentar a relação, ela acabou contando parte da intimidade do casal.

"Isso aqui é o mundo dos pintos, né?", disse, enquanto pegava as caixas e tirava dúvidas sobre o que fazer com um colar de pérolas e outros itens utilizados por casais que procuram novidades na cama. "As pessoas estão mesmo sendo substituídas", avaliou, ao dar de cara com tantos objetos.

Os dois chegaram a um assunto que é tabu para muitos homens. "Tanto preconceito, né... Dizem que o ponto G do homem está no ânus. Ele não bota para jogo, por exemplo. Se ele pusesse, iria descobrir", soltou Kelly, levando a negativa do marido. "Todo programa ela fala da minha 'roda'. Não estou a fim de descobrir nada", garantiu. "É puro preconceito da sua parte", retrucou ela.

Eles colocaram pênis de borracha na cabeça e chegaram a apostar que a área "proibida" do corpo de Mico seria "inaugurada". "Se eu acertar as três argolas na sua cabeça eu papo sua roda", disparou a cantora, que acabou errando o alvo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!